MENU MENU Disclaimer

Com um design arrojado e formato cilíndrico, o Oceanbleau é mais uma das luxuosas opções de edifício residencial para brasileiros na Flórida, nos Estados Unidos. O novo prédio boutique está situado na cidade de Hollywood Beach, que fica ao norte do Estado, com facilidade de acesso às principais atrações da região, exatamente na faixa de terra entre o Oceano Atlântico e Canal Intracostal. Todas as 48 unidades terão vista para ambos os lados.
“É um condomínio que alia muitos elementos de forma harmoniosa. Estamos bastante entusiasmados, principalmente pelo Oceanbleau estar em um local perfeito para quem aprecia a cultura e as maravilhosas opções de entretenimento da região”, explica Ryan Weisfisch, diretor executivo do Maxwelle Real Estate Group, responsável pela realização do projeto, que tem conclusão das obras prevista para 2016. Com metragens entre 280 m² e 560 m², as unidades podem ter de 3 a 5 dormitórios e preços a partir de US$ 1,6 milhão.
“Os centros de compras Aventura Mall, Gulf Stream Park e Las Olas estão a poucos minutos de distância, assim como a marina, ótimo para quem gosta de compras, mar e velejar”, completa Weisfisch. Hollywood Beach é uma das áreas mais procuradas e cobiçadas do sul da Flórida, não só por estar entre os aeroportos internacionais de Miami e Fort Lauderdale, e entre os dois portos marítimos de Miami, mas também pelos serviços e opções de entretenimento. São mais de 60 parques, 11 km de praias imaculadas, sete campos de golfe e o famoso calçadão de Hollywood Beach, que tem 4 km de extensão.