MENÚ
MENÚ MENÚ Disclaimer

Apartamentos de US$ 1,6 milhão em praia exclusiva de Miami atraem brasileirosDa redação de Casa Vogue

Um dos novos points que está enchendo os olhos dos brasileiros e amantes da boa e moderna arquitetura é a cidade de Hollywood Beach, nas proximidades de Miami, Flórida. Com prédios e serviços luxuosos, o hotspot está cheio de novidades para quem busca empreendimentos de alto padrão. Entre elas, o Oceanbleau, um edifício boutique localizado na estreita e exclusiva faixa de terra entre o oceano Atlântico e o canal Intracostal – o que faz com que os 48 apartamentos tenham vistas magníficas por todos os lados -, é um dos destaques. Com design cilíndrico, o prédio conta com lares que começam em 280 m² e três dormitórios, e chegam a 560 m² e cinco suítes exuberantes. E entre os diferenciais do projeto, janelas que vão do chão ao teto, pé-direito de 3 metros de altura nas plantas baixas (as coberturas tem 3,6 metros), elevadores privativos e espaços externos de convivência de mais de 100 m². Todas as suítes principais contam com banheiros de design europeu, banheira de spa e chuveiro independentes. As cozinhas, também em estilo europeu, têm bancada ampla, armários embutidos e aparelhos de última geração das marcas Sub Zero, Miele e Wolf, como lava-louças, adega e pia de aço inoxidável.

Dentre as comodidades do Oceanbleau estão: academia, piscinas voltadas para o nascer e o pôr do sol, serviço completo de praia, cabanas à beira d’água, spa, sauna seca e úmida, sala de massagem, área social com bar, cozinha privativa, tecnologias de entretenimento audiovisual, elevadores de alta velocidade e jardim externo com equipamentos para churrascos e refeições com amigos. Tudo isso, bem próximo dos highlights da badalada Miami, como explica Ryan Weisfisch, diretor executivo do Maxwelle Real Estate Group, responsável pela realização do projeto. “Os centros de compras Aventura Mall, Gulf Stream Park e Las Olas estão a poucos minutos de distância, assim como a marina, ótimo para quem gosta de compras, mar e velejar.”

O prédio ficará pronto em 2016, mas as vendas já estão a todo vapor. Os interessados em adquirir um novo endereço no complexo precisam desembolsar, no mínimo, US$ 1,6 milhão. Que tal?